Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

terça-feira, 26 de julho de 2011

Alguma dieta rápida pra indicar? + Um pouco mais sobre minha saudade

Oii, futuras borboletas que eu amo tanto!
Como estão?

Meu estômago estava me aplaudindo depois do NF que durou até o almoço de hoje. ^__^
Estou pensando em fazer algumas dietas curtas até o inicio das aulas, na terça feira. Eu nunca fiquei tão ansiosa para que as aulas começassem logo!!! Estou pensando em fazer a do TicTac que promete 10 kgs em 7 dias (o.o). Imaginem: Jessie dez quilos mais próxima da meta antes da volta às aulas! O.O   \o/
Uhuuuuul
Estou decidindo ainda...
Realmente é dificil fazer alguma dieta com a minha mãe perto!!! #saco
Eu vou decidir até amanhã de manhã qual dieta rápida vou seguir.
Percebi que estou viciada em contar calorias!


Nunca subestime seu poder de mudar a si mesma! Mesmo que pareça impossível, não desista. As aparências podem enganar.

 Estou tão inspirada e tão feliz esses dias. No máximo que dá pra ficar nessa cidade que eu detesto.
Como (acho) que já comentei aqui no blog, eu me mudei faz pouco tempo. Onde eu morava... LÁ está a minha felicidade, entendem? Eu simplesmente amo aquele lugar (amo também um garoto lindo e compreensível que mora lá....... *-* Que é só meu, hein, meninas! hahaha).
Não digam pra ele que eu disse que o amo! #comosefosseposivel . Eu nunca disse...
A gordura e o fato de estar longe da minha cidade e do meu lindão ainda me deixam triste e vão deixar até que eu complete 16 anos e seja emancipada e volte para lá.
Imaginem só!
Poder ficar de NF sem ninguém pra encher o saco! Ver o seu gato todo dia! Poder sair e ficar juntinho de alguém que te entende perfeitamente!
#sonho
Mais um dos meus sonhos.
Eu era tããão feliz em Porto Velho (cidade onde eu morava. Capital de Rondonia, no norte do Brasil). Sei que muita (MUITA) gente mal ouviu falar de lá só que é onde meu coração está. Minha terra natal de tumtum!!! Hehe

Acho que é isso, meninas. Estou passando nos blogs de vocês.

Beijinhos

Comida boa é comida FORA do meu corpo. De preferência, longe de mim.

3 comentários:

  1. Adorei a frase "Comida boa é comida FORA do meu corpo. De preferência, longe de mim." Tomara que a dieta do Tic Tac de certo! Te vi num blog ai e to seguindo ok? Beijão gata.

    ResponderExcluir
  2. Comida boa é comida FORA do meu corpo. De preferência...
    :) Um beijo grande e muita força.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... obrigada por me seguir... Ja to te seguindo de volta amei o seu cantinho também...
    Eu perdi um gatinho atropelado, nossa cada vez que um animal meu morre meu coração vai junto... Mas quando eles morrem de velhice e eu sei que eles foram bem tratados é mais fácil de aceitar...

    "Comida boa é comida FORA do meu corpo. De preferência, longe de mim"
    ^^

    ResponderExcluir