Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

terça-feira, 12 de julho de 2011

2º dia de ABC

Oi, gente!!!
Segundo dia da ABC já era! Ha!
Outra vez eu não cheguei aos 500.

Café-da-manhã:
Minnie Maçã = 52 calorias

Almoço:
Macarronada de bacon (light) = 300
P.S.: Comi porque fui obrigada.

Lanche da Tarde:
Nada

Jantar:
Barrinha de cereais diet (maçã) = 65

Total = 417

Então é isso, amores!
Força para as meninas que estão no ABC também. Resistam sempre.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Ahazamos! Amanhã tem mais! Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. parabens! Continue assim firme e forte.
    Bjo

    ResponderExcluir