Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

domingo, 24 de julho de 2011

Butterfly (8) + HSGD + Reconstruindo meu castelo



Boa tarde, lindas borboletas.
Como vocês estão???
Espero que muito bem, hein!
Eu tô irritada com a HSGD... Talvez não exatamente com ela. Mais com a minha vida em si, sabe?
Estou reconstruindo meu castelo de cartas.
*** Castelo de cartas = Exercício de paciência que deve ser feito MUITO calmamente. Meu sinônimo para minha luta de emagrecimento ***
Esse período de HSGD, estou usando para fazer minha mãe sair do meu pé.
Minhas aulas começam na semana que vem, então fica muito mais fácil.
---
Ainda não fiz meus exercícios diários hoje T.T
Ainda estou na casa da minha tia e aqui o povo enche o saco.
---
Eu voltei a compor, meninas!!!
Pois é.
Vocês nem sabiam, claro, mas eu costumava compor todos os dias. E agora eu voltei.
O nome da música é Butterfly e fala sobre a "minha situação atual".
Ninguém ouviu ainda! E vocês são as primeiras pessoas que sabem sobre ela.
Eu só vou gravar e publicar as minhas músicas de verdade (pra sucesso) quando eu for thinspo #sonha
Hahaha...

XoXo

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ouvir essa música... O que é HSGD, amiga?

    ResponderExcluir
  2. Hahaha vai ser uma Thinspo sim e tenho certeza que todos vão adorar as músicas. Depois se quiser postar vou gostar de ver *-* Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. força flor
    tenha uma ótima semana!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Grave as musicas e post aqui, quero muito ouvir *-*

    ResponderExcluir