Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caixinha da Ana (Eu apoio a RECICLAGEM) Ha!

(Acho que) eu achei a idéia em um fórum incrível! Confissões Ana e Mia. Vivo lá! (=^.^=). Mas minha memória não é a coisa mais confiável do mundo.
Clique abaixo para dar uma conferida lá no Fórum.
Abaixo  =D

Enfim... A idéia é meio que reciclar uma caixa, decorando, e depois colocar suas coisinhas favoritas dentro. Fotos de thinspos, papéis com frases ou palavras que te inspirem, cigarros, tridents, vibradores (¬¬')... sei lá! Tudo o que te distraia naquele momento em que dá AQUELA vontade de comer até o fio da geladeira. E então chamá-la de Caixa da Ana. Isso tem me ajudado!
Eu fiz a minha com uma caixa de sapato, encapei com papel branco e escrevi um monte de frases thispiradoras (a maioria em inglês para os meus pais não ficarem sabendo de nada). Na tampa, nas laterais, em baixo, dentro... Em todos os lugares.
Vale usar a imaginação e colar figurinhas ou até as fotos na parte interna da tampa.
;D

P.S.: Eu voto pela reciclagem de uma caixa de sapato e não pela compra de uma caixinha pronta. Além de ser uma opção mais ambientalmente correta, ainda me faz lembrar que eu estou construindo meu futuro como uma garota magra e que fazer isso precisa de esforço e dedicação. Comprar a caixa pronta não teria o meu dedinho artístico lá, né?

Beijinhos, meninas!


P.S.S.: Em resposta ao comentário da H;
É por isso que eu não coloco coisas comprometedoras lá dentro! Só algumas coisinhas que me distraem! Fotos, frases em código, palavras (como Perseverança, Força, Persistência...), meu Top3 dos esmaltes (grafite, roxo e preto), essas coisas... ^.^

Um comentário:

  1. Até tenho um pé artístico, mas e o medo das pessoas encontrarem minha caixinha?!
    Fico com o meu bloguinho a que posso recorrer a qualquer hora.

    ResponderExcluir