Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas complicadas e inexplicáveis


A perfeição você que faz. Você luta por ela. A beleza dada de graça nunca será perfeita. Porque não adianta ter algo e não ter força suficiente para mantê-lo. E se não foi seu mérito ter conseguido, como pode ser forte o suficiente para ser o que todas sonham e poucas conseguem? Ou você luta pelo que quer, ou será imperfeito para sempre.
Trecho de Alma Imperfeita

Bom dia, lindas futuras borboletas!!!
Como estão vocês???
Estou... meio a meio hoje.
É, meio bem e meio incomodada hoje.
Dá pra entender meu corpo? Depois de perder oito quilos em nove dias ele trava! Desce um pouco e volta, sobe um pouquinho e volta, desce bastante de novo e... volta............................... Sempre para o mesmo número idiota:
78 kgs.
Eu só queria entender como quando e por que eu fiquei travada nessa porcaria de peso.
Se eu ficasse travada em 43 kgs nunca ia reclamar, claro!!!
Mas travar sem chegar nem a casa dos 40 é phoda.
E eu nem tenho tido compulsões, eu me mato de pular na academia, danço pra caramba em casa...
O resultado? Nada mais nada multiplicado por nada.
Absolutamente frustrante!!!

É aí que entra a legenda da foto lá em cima.
Por favor, digam o que acharam?
O livro ainda não foi publicado, mas eu tenho privilégios nesse caso (\o/) e tive autorização para comentar sobre ele aqui.
O nome é Alma Imperfeita e fala sobre uma garota como nós!
Por acaso... nããão, na verdade, não foi por acaso, a personagem foi batizada com o meu nome... só que pra ela é apelido. O nome dela é Jéssica e o meu é Jessie mesmo ^_^'
Assim que ele estiver disponível eu aviso vocês, tá? ^.^

Vou passar nos blogs de vocês e depois ir fazer minhas tentativas de sair dos 78 kgs!
Mantenham a força sempre
Beijões

Quando alguém te dizer que a perfeição é um sonho inalcansável, uma missão impossível.
Sorria e confirme, mas por dentro repita para si mesma que não existe sonho grande demais para uma sonhadora que luta. Dizer que a perfeição é inalcansável é apenas uma consolação para quem já tentou, mas não teve persistência suficiente para conseguir ser absolutamente perfeita. Poucas pessoas chegarão lá, a escolha é de cada um. Eu não posso fazer ninguém ser perfeito assim como ninguém pode me fazer perfeita. E essa é a melhor parte!
Outro trecho de Alma Imperfeita.

6 comentários:

  1. Olá meu amor. como vai? esse livro, é voce que esta escrevendo? se for, esta mt bom, relamente. adro ler, e seria uma das 1° a ler quando voce publicasse. gostei mt de voce no meu blog. mt mesmo.
    to te seguindo. 1bjão. mia droopz

    ResponderExcluir
  2. Se cuida flor!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ou você luta pelo que quer, ou será imperfeito para sempre

    Meu nome é jessica..
    E que ruiva linda

    *.*

    To te seguindo flor..

    E liga n..
    Meu corpo tbm estaciona em alguns pesos especificos...

    tipo parei nos 68..parei nos 66...agora estacionei nos 62...

    Boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  4. oii, eu tambem to luntando muito mas muito para sair da casa dos 55 56, a balança travouu completamente..mas nunca devemos desistir, ja andamos muito pra voltar atras, axo k ja nao sei o caminho de volta, portando temos é k seguir em frente;)

    ResponderExcluir
  5. ha esse trecho ta lindo to desejosa pra ler todo

    ResponderExcluir
  6. flor estou te seguindo boa sorte no desafio vai dar tudo certo viu, sei como se sente vc perdeu muito peso em pouco tempo se cuida viu linda,beijo

    ResponderExcluir