Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desculpa + Cardápio do dia (siim, já!)

Gente! Fiquei sem internet ontem a noite e não pude vir postar o cardápio do dia. T.T
Mas eu fui me pesar hoje e descobri que, durante essa semana, perdi:
1 kilo e 700 gramas 

Mais do que eu pensava e menos do que eu esperava.

Aí vai o cardápio do dia! Hoje é o dia de 100 calorias e houve uma confusão aqui em casa.

Café-da-manhã:
Escapei

Almoço:
2 colheres de arroz branco = 88 (Fui obrigada a isso!)
Alface = 6

Lanche:
Fugi

Jantar:
Nada!

Vou acabar o dia com 94 calorias. Tenho que ter força para passar o resto do dia todo sem comer!!!
Eu vou dar um sumiço em parte da comida para que eu possa dizer para os meus pais que comi (sim, minha mãe me vigia a esse ponto: ver a comida que tem na geladeira sempre para saber se eu realmente comi).

Beijos, beijos, beijos!

Muita força, lindas.
=*

Um comentário:

  1. oi florr
    q otimo q perdeu peso]}!! mt beeem
    Bjos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir