Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

E o prêmio de música Ana favorita vai para...

Oi!!!
Eu ainda estou aqui................ Hahaha
Eu amo (de corpo, alma, espírito, desejo, sentimentos... TUDO)... Eu amo música #fato
E rock então *_*
Nesses últimos dias em tenho escutado muitas músicas pró-ana e pró-mia, sabem?
Resolvi trazê-las para vocês se inspirarem comigo *.*

* Ana's Song - Silverchair
Certo, essa música é sim do Silverchair, mas quem canta no vídeo é a banda Hydria. Mesmo que eu ame o vocal da própria banda a qual pertence a música, eu acho a voz doce da vocalista da Hydria muito mais bonita #desculpedaniel



* Bulimiarexia - Eths
Essa música está sempre em meu celular e eu costumo colocá-la quando estou miando. Além de me ajudar, a batida alta impede que minha mãe escute qualquer coisa.

* Mother Anorexia - Anorexia Nervosa
* Bulimia Sisters - We Are The Physics

Bem, gente. por enquanto é isso.
Coloquei os vídeos das minhas favoritas e as outras me fazem fazer ligações entre Ana, Mia e suas letras. Não sei se estou ficando neurótica...

O que vocês acharam?

3 comentários:

  1. Sim, ainda faltam algumas músicas... Mas eu fiquei com sono e minha mãe já veio dar uma passadinha no meu quarto e disse "desligue essa droga de computador antes que eu enfie isso você sabe aonde".
    ***tenso***

    XoXo'

    ResponderExcluir
  2. alookaa, dei um passadinha aqui pra dar cheiro linda muito controle pra ti, bjo bjo @

    ResponderExcluir
  3. Parece que toda musica fala delas.. Jpa ouvi essas musicas, são lindas mesmo, o bom que aqui em casa só eu que falo Ingles :p

    ResponderExcluir