Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

domingo, 10 de julho de 2011

Grande Pré-Inauguração

Siim! Pré!
Graças a querida H. fiquei super ansiosa para reabrir o Think Thin e então não pude esperar mais para começar a postar!
Do you wanna be Thin or Ugly?
(traduzindo literalmente: Você quer ser Magra ou Feia?)

Amanhã eu começo a dieta Anna Boot Camp, a ABC!
Já montei a maior parte do meu quadro de alimentos (falando assim até parece que eu sou organizada, não é?) e já tenho uma meia dúzia de desculpas para fugir dos almoços em família.
No final de cada dia eu vou postando o que eu comi no dia.
Para começar...

Altura: 1,70
Peso atual: 79 (Ò.Ó)
Meta: 45 kgs (*_*)
Frase do dia: Se você é o que você come e só ninguém é perfeito: Sempre coma nada para que você atinja a perfeição.

Jessie Rose

Um comentário:

  1. Sério que você vai fazer a ABC?!
    Eu estava super em dúvida se começava (pela milésima vez) ou fazia os LF's normais. Quer saber? Vou começar contigo.
    Hahahaha Você reabriu o blog por causa do meu e agora eu começo a ABC por sua causa.

    Beijos, Jess!

    ResponderExcluir