Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Imagens na Madrugada

Oi, meninas! Eu ainda estou zumbizando aqui... Totalmente sem sono.
Realmente terminei o dia hoje com trinta calorias (trident, chá e água). Mesmo que minha mãe tenha ficado enchendo o meu saco com aquele papo de "essa garota vai acabar desmaiando por aí! Se essa irresponsável desmaiar na escola, vai levar umas porradas primeiro e só depois eu vou levá-la pro hospital". Sim, minha mãe é sempre "delicada" assim comigo mesmo. Eu peguei um pedaço de bolo, um pedaço bem grande por sinal e fui até a sala para mostrar pra ela que estava comendo, dei uma mordida e saí. Não engoli, claro, e o bolo desceu privada abaixo.

Então, já que eu estava sem fazer nada mesmo, resolvi postar umas imagens thinspiradoras!!!




Faça a sua escolha


I am Ana!


Às vezes precisamos de algo a qual nos afastar.

... precisamos de algo vindo de alguém que já alcançou a meta para nos inspirar
E que nos faça dizer "Se ela conseguiu, eu também consigo".

Tenham uma ótima madrugada, lindas!
Força sempre.
Keep strong!!!

XoXo'

3 comentários:

  1. Também estou aqui na madruga! Eu e você na balada! Adoooro essas meninas que perdem tipo um milhão de quilos. Quando eu chegar nos 60 também vou tirar uma fotenha para colocar em comparaçãos aos meus 45 futuros!

    Bessos.
    Boa madrugada!
    **Estou com soninho e já estou indo dormir***

    ResponderExcluir
  2. Ah as mães...parece que são todas iguais.Quanto as fotos realmente são muito inspiradoras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Força florrrrrr. obrigada por me visitar!!!
    Beijo

    ResponderExcluir