Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

INAUGURANDO!!!

Bom dia!
Agora sim, o blog está oficialmente inaugurado.

A diferença entre querer e poder é o autocontrole.
E hoje é um dia especial.
Inauguração do blog; Início da ABC; o dia em que comecei a usar a pulseira Ana (eu mesma fiz!)...
Finalmente as coisas estão indo bem.
Mas, enfim, tem que ter aquelas coisas básicas que precisam ter em inauguração, não é?
Primeiro:
Por que o blog se chama Think Thin?
*Porque eu sou uma idiota que gosta de rimar com palavras em inglês. #meiamentira
*Porque eu acredito que todas nós conseguimos sim nos tornar magras. E para isso precisamos pensar e saber que nós podemos! Insistir e persistir sempre. Então Think Thin! Literalmente Pense Magro, mas seria mais um "Lembre que pode ser magra se quiser de verdade".
.....................................................................
Só! =$
Desculpe a minha falta de jeito com essa história de blog. O.O


XoXo'
Jess

Um comentário:

  1. Falta de jeito? Está ótimo! Continue postando e visitando outros blogs que logo terá uma blogsfera só sua. : )
    Estou aqui contigo.
    Também comecei a ABC hoje.

    ResponderExcluir