Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Insônia

Indiana Jones passando na TV e eu aqui, sem conseguir dormir.
Estou com fome!!!
Resolvi executar imediatamente a minha alternativa de emergência para não comer:
Postar, postar, postar.

Ah! Sim. Eu amo Indiana Jones! Mas não é minha alternativa favorita nesse momento.
Já passou de meia-noite então tudo o que eu comer vai ficar lá, sem queimar, e pior ainda:
Aí sim não vou conseguir dormir!!!
#fatofatofato

Eu vou deitar outra vez assim que terminar de pesquisar sobre emancipação.
Acho que seria ótimo se eu conseguisse me tornar emancipada ;D

Beijos!!!

Jessie Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário