Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu castelo de cartas foi abaixo

Eu estou triste, minhas borboletinhas!

Em primeiro lugar, peço desculpas por ter passado um tempo sem postar, fiquei sem internet por causa da implicância da minha mãe! Vou visitar os blogs de vocês assim que eu acabar de postar aqui.

Fui obrigada a comer no dia de NF da ABC. Minha mãe, sabe. Ela está ficando esperta... Chamou meus três primos mais velhos, então os quatro (os primos e ela) me fizeram sentar na mesa e comer.
Ah, que raiva. Como se não bastasse ainda me seguraram lá até que já começasse a digestão da comida e eu não pudesse miar, e deu fim nos lax e dius também. Essa palhaçada dela me fez voltar a estaca zero do inicio da ABC.
Uma dica para as garotas que pensam em cutting: Nunca façam a primeira fez ;(    Isso vicia.
Eu resolvi parar a ABC e deixar para as próximas férias (eu vou visitar o meu namô na cidade onde nós morávamos!!! Sem ninguém pra pegar no meu pé vai ser mais fácil fazer a dieta [ele sabe sobre a Mia, ainda não falei sobre a Ana e me apoia muito]) \o/
Ainda nem estou acreditando que vou passar dois meses sem meus pais me enchendo o saco!!!
Bem... É isso. Como o titulo do post já diz: "Meu castelo de cartas foi abaixo". A ABC já era e minha mãe está pegando no meu pé mais do que nunca.
Decidi fazer uma dieta chamada HSGD (Healthy Skinny Girl Diet [Dieta da Garota Magra Saudável]). É estilo a ABC, mas tem mais calorias diárias - eca. Vai ser boa para despistar minha mãe por enquanto.
Eu vou voltar a postar tudo o que eu comer no dia, isso me dá um estimulo maior para seguir a dieta direitinho. Que, por falar nela, eu comecei hoje.

Café da Manhã
Barra de cereal de morango = 88

Lanche da manhã
Alface = 6

Almoço
2 colheres de arroz branco = 88
Bife = 85

Lanche da Tarde
Maçã = 35

Jantar
Pão de forma integral light = 60


Total = 362

O dia terminou verdinho. E com muita sobra ainda já que eu deveria consumir 900 calorias hoje (muito né?).
Eu vou fazer essa dieta e posto quanto perdi no final dela.

***Ouvindo Porcelain and the Tramps #amoooo. Ela fala uns palavrões escrotos, mas é legal... lol ***

Força sempre, lindonas! Daqui a pouco eu vou ver a novela =$ Sei que sou meio cafona às vezes... Enfim! Eu me identifico com a Carla sabe! Então curto assistir.
Por favor, ignorem esse parágrafo.

Beijos!

2 comentários:

  1. ai linda não fique desanimada nunca, sempre esteja pronta para um recomeço, e tente esconder suas coisas em ursinhos enfeites que ela possa não desconfiar .., muito controle pra tii

    ResponderExcluir
  2. Ai que horror! Quanto a dieta está de parabéns. Beijos

    ResponderExcluir