Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mudança de dieta.... de novo!

Oi, oi, oi!


Nunca subestime seu poder de mudar a si mesma.
Eu estou de NF desde ontem a noite, 18:00 hs. E tudo vai bem até agora. A minha mãe saiu com a minha irmã e eu fiquei, então preparei o prato e passei direto para o banheiro e joguei tudo no vaso.
Eu evitei que eles voltassem a pegar no meu pé por causa de comida por enquanto e ainda fiz com que as calorias daquela comida toda não fosse virar gordura em ninguém! (haha, eu sou quase uma heroína)
A novidade é que a HSGD me encheu o saco e eu a mandei pras cucuias.
P.S.: Ah, H! HSGD é a dieta Healthy Skiny Girl Diet (Dieta da Garota Magra Saudável). Uma dieta que tem em média 900 calorias por dia! Que eu só comecei para tirar minha mãe do meu pé. Eu cansei dela e entrei em NF ¬¬' Em minha defesa, eram calorias demais para mim. ;D
Vou fazer a SGD (Skinny Girl Diet [Dieta da Garota Magra]) assim que eu acabar meu NF, ou seja, amanhã por causa da minha mãe que enche o sacoooooo.

Cada quilo que perco é mais um sonho realizado. Eu tenho muitos desses sonhos a cumprir ainda.
Nenhum sonhador é pequeno, assim como nenhum sonho é grande demais.
Meu sonho ainda tem 36 kgs
E como estão indo minhas borboletas lutadoras?
Cheias de autocontrole?

Força sempre, lindonas.

XoXo

6 comentários:

  1. É boa essa dieta? beijinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. hehehehee
    vai dar certo
    Beijos e Força ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Sou Juliana e estou fazendo matéria sobre anorexia e bulimia para um suplemento adolescente.
    Você toparia dar um depoimento?
    Não preciso identificá-la na matéria.
    Meu e-mail é: julianaravelli@dgabc.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, Parabens pelo controlee e continuee assim, eu sei como eh chato esse negossio da maes... aff'
    Mas eh isso ai, naum desista!!!!
    Bjao e otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que está dando seu jeito de despistar ;)

    ResponderExcluir
  6. se tiver cachorro da pro cachorr, eu faço muito isso e funciona legal.!

    ResponderExcluir