Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

domingo, 31 de julho de 2011

NF feito + Thanks

Bom dia, meninas!
Como vocês estão???.............................................................
Estou bem, obrigada. ^__^
Completei agora há pouco um NF de 30 horas.Quase que eu não consigo porque minha mãe me entregou um prato com arroz, carne e salada e disse que eu tinha que comer.
Nós estávamos no clube de um condominio duma amiga dela. Eu estava com saudade da infância, então fiquei no balanço.
#hehe
Não tinha mais ninguém lá comigo. Ela chegou, entregou o prato, deu o aviso e saiu.
Aproveitei e joguei tudo pelo portão que dava pra rua. Tinham uns cachorros de rua mesmo ali fora (T.T Detesto ver animais sofrendo). Uni o útil ao agradável.
Alimentei os animais e mantive meu NF
\o/
E finalmente saí dos 78 kgs!!!
Mesmo que tenha sido pouca coisa, eu finalmente saí daquela droga de peso.
Ah!!! E obrigada às meninas que tem me incentivado comentando aqui!
Vocês são importantes de verdade pra mim.

-MiaDroopz: Eu sim! ^...^ Estou pensando em criar um blog para postá-lo. Os capitulos, sabe... É só uma das ideias. Eu quero mesmo ter "escritora" como uma das profissões. Eu amo moda, música e literatura igualmente, então me dá uma baita dúvida quando penso no futuro. Eu amo o seu cantinho *.*

Megan: Se cuida também, amore! ;D

PoisonNDoll: Também achei a ruiva muito linda. Eu tenho um tombinho por cabelo ruivo (mas eu sou loira de nascença e sempre que estou prestes a pintar dá uma peninha ^.^'). Seguindo de volta.

Zenaida: Acho que eu também não sei mais o caminho de volta... ^_^ E isso acaba sendo bom, neh! Assim podemos ter certeza que não vamos voltar.

Eu: Fico feliz que tenha gostado. Muito feliz mesmo! Não está pronto ainda... Mas quando estiver eu aviso.

Tati Alves: Thanks! Pois é... Perdi e agora nada. (pelo menos, finalmente saí dos 78 e espero não voltar nunca mais).

Obrigada a todas pela visita.
^...^

4 comentários:

  1. Oh flor pelo menos conseguiu se livrar da comida, vc vai perder sim e não vai voltar mais, boa sorte viu?beijo

    ResponderExcluir
  2. hmm, bom neh, alimentas-t os ca~es que de certeza tinham muita fome, e manteste o NF

    juntos vamos longe, e que bom k vc saiu da casa dos 78, vc vai longe, confie em vc, e nao deixe a comida te desiquilibrar!
    bjs
    força! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéeeeeeeens *-* Sério isso me inspirou agora, Hahaha quero fazer um Nf assim! Você podia postar algumas dicas de como você consegue, porque pra mim é muito difícil ): beijinhos

    ResponderExcluir
  4. boa semana pra ti *-*
    mta forçaaaa
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir