Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nos piores momentos (Ignorem, é apenas o desabafo de uma idiota)

De repente, depressiva...
Eu estava indo bem. Muito bem.
No primeiro dia a qual eu estava ansiosa porque tinha poucas calorias e eu costumo me dar bem com esses dias (perdi oito quilos em nove dias consumindo 30 calorias e fazendo 3 horas diárias e diretas e sem descanso, todos esses dias). Logo nesse dia eu tive um momento de fraqueza! Joguei tudo pro ar e tive uma compulsão.
Agora eu estou com vontade de morrer. A Mia me negou, não consegui miar de jeito nenhum. Estou sem laxantes em casa e estou mal demais para sair agora. Pela primeira vez, eu fiz cutting. Passei os últimos cinco minutos caída no chão do banheiro, sangrando e chorando.
Não sei se vocês já ouviram aquela vozinha? Aquela dentro da nossa cabeça, sabe? ***momento esquizofrênico***
Enfim...
Levantei, coloquei um band-aid na droga do corte, coloquei a minha luva e saí do banheiro. Vou fazer exercícios agora até cair dura (ou estiver a ponto de cair). Preciso aniquilar essa estupidez! Sei que não tem como voltar atrás agora, mas eu quero compensar com exercícios.
Vou trocar o dia de hoje que deveria ser de 100 calorias pelo próximo dia de 400.
E pronto.
Não vou esquecer de ter feito isso e vou fazer questão de me lembrar todas as vezes que me der vontade de comer outra vez. Quero que essa dor que estou sentindo agora volte em todos os momentos que meu corpo tiver a audácia de comunicar que quer comida.

Espero que isso sirva para que essa garota estúpida aqui tenha mais controle da próxima vez.


XoXo'

3 comentários:

  1. Amiga, estou ocupada agora, mas volto mais tarde para comentar direito. Li seu post... Fiquei muito triste por você ter feito isso... Hoje de madrugada ou amanhã de manhã eu comento direito.

    Força, linda, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  2. Voltei, amiga.
    Olha, eu fiz muito cutting quando eu era mais nova e fiquei com muitas cicatrizes, inclusive uma que foi bem mais funda que ficou horrível, tipo, alta, sabe? Toda vez que eu olho para elas eu lembro desse momento que você falou... E fico muito triste...
    Sabe? A pior coisa que eu fiz comigo mesma foi me machucar tanto... Poxa, foi falta de amor próprio... Se você fez isso pela primeira vez, não faça isso de novo. Cutting não te tira nenhuma caloria e só te deixa mais fraca, mais para baixo...
    Por favor, melhore! Você é tão forte e eu sempre me espelho em você.
    Torço por você!

    ResponderExcluir
  3. a Mia me nega sempre. E outra, só foi um dia! Erga-se e começe denvoo. Já me senti assim, isso passará, espero. Eu estarei sempre com você querida. Bj Obr pelas visitas ao meu blog

    ResponderExcluir