Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Retorno

Oi, meninas!!!

Passei um tempo sem entrar porque meus pais meio que me sequestraram para a casa de praia. E não aceitaram  um "não, obrigada" como resposta.
A boa notícia é que eu perdi 700 gramas durante o fim de semana!  \o/

H:
Cutting é o meu último recurso. Só quando eu fico p*** da vida comigo mesma. E foi o que aconteceu comigo depois daquela compulsão (que me fez chegar a quase 400 calorias naquele dia!!!)
Sei que cutting não vai me deixar mais magra, mas foi minha válvula de escape para aquela raiva que senti de mim mes. Vou evitar fazer isso de novo. #promessa
Super obrigada, amiga! Eu nem sei o que eu faria sem você!!! (^.^)

Mah:
Vou fazer de tudo para que isso não se repita. Serviu para me deixar um pouquinho mais forte. Eu segui em frente. Obrigada pelo apoio, linda.


------------------------------------------------------------------------------------------
Estou só no Trident e na água hoje. Estou sem vontade de comer... Aproveitei que estou na casa da minha tia para ficar longe de qualquer comida. Era para ser as 100 calorias que eu troquei e não vou chegar nem a cinquenta! Que feliz! C=

Beijinhos, minhas princesas vencedoras.

4 comentários:

  1. é isso ai minha linda, continue assim, muito controle pra você sz (seguindo !

    ResponderExcluir
  2. oiii florr, obrigada pela visita!!!
    Muita força e vai dar td certo, sim!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda muita força pra você.

    ResponderExcluir
  4. É bom mudar de ares, amora. Bom, bola para frente e vamos segurar essa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir