Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Passadinha rápida

Oi, meninas.
Estou passando por aqui só para não deixar o blog desatualisado.

Gostaram do novo visu???

Eu estou só comendo o minimo possível, por enquanto. E me pesei, estou chegando a 77 kgs (terrível, eu sei). Só que pra quem pesava 87 kgs a menos de um mês atrás já é alguma coisa, né?!


Mantenham a força, futuras borboletas!
 Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário