Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Primeiro dia da ABC

Oi, oi, oi!

Estava me sentindo inchada, algum tempo atrás! Uma porca gorda.
Grande parte disso é por causa da menstruação. Costuma acontecer isso comigo durante esse período do mês.
Acabei de chegar da academia.
Fazer exercício aliviou um pouco, mas não tudo.
Perdi apenas só 200 gramas hoje! Que droga!

Aqui vai o cardápio do dia:

Café da manhã
Maçã = 80 cal

Almoço
Duas colheres de arroz branco cozido = 88 cal
Uma xícara de cenoura ralada crua = 31 cal

Lanche
Uma banana = 64 calorias

Jantar
2/7 de um cubinho de chocolate = 127 cal

Total = 390 cal

Pois é... Eu comi um pedacinho de chocolate para tentar chegar na quantidade de calorias do dia, mas não consegui. T.T
E não vou comer mais nada hoje. Não vou conseguir engolir já que estou me sentindo assim: Uma grande baleia.
E eu pensando que os dias de poucas calorias é que seriam difíceis!
Vou fazer uns abdominais quando sair daqui para tentar melhorar.

Jessie Rose

2 comentários:

  1. OI flor, tbm estou na dieta do ABC e hj tbm eh meu 1 diia *-*
    Se vc naum conseguir chegar na quantidade de kcal naum tem problema, eh ateh melhor... o ruim msm eh ultrapassar... Bjão e força sempre
    Seeguindo =D

    ResponderExcluir
  2. É verdade o que a Samy disse. Ainda mais porque comer um cubinho de chocolate pode te abrir o apetite, é perigoso ficar comendo só para atingir o limite de calorias!
    Seu dia foi ótimo! Foram escolhas muito inteligentes!

    ResponderExcluir