Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selinho "Amiga Ana from H"



O selinho "amiga ana" é para ser dado àquela amiga que você acha preciosa. Mesmo que essa pessoa não saiba o quanto te ajudou, mesmo que vocês não sejam tão próximas. Dê esse selinho para as amigas que te ajudaram a começar ou recomeçar, as que disseram algo que te fez não comer aquela besteira, que te disseram parabéns quando você acertou - aquelas que de alguma forma te fizeram estar mais próxima da perfeição! Indique para três amigas! Minhas amigas anas são:
H (Só 2 kilos!)
Megan (Minha luta diária)
Samy (Meu caminho Anna/Mia)
Obrigada, meninas. Vocês estão me ajudando MUITO.
Então é só isso por enquanto!!!
=*
XoXo'

3 comentários:

  1. Aii flor, briigada. *-* fiko toda emocionada com selinhos ^^' Aproposito sua dieta estah otima, perfect!Pelo menos vc naum estah ultrapassando as kcals q nem eu fiz... =D
    Adoreii flor
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. lindo selinhoo florrr,.... fikei muito feliz!!!!
    saibas q pode sempre contar cmg!!!
    ummmmmmm beeeijo e força

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amorzinho!! Você merece bem mais que eu... Beijos! Hoje é dia de pesagem, né?

    ResponderExcluir