Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Terceiro dia da ABC + Imagem da Semana

Oiii! Hoje o total de calorias chegou bem pertinho do máximo! Exagerei no bolo hoje =$, mas pelo menos não passou! Ufa...



Tradução: Pare de comer.

Café-da-manhã:
Meio copo de Iogurte Natural Desnatado = 30 cal

Almoço:
2 colheres de arroz = 88 cal
Alface = 12 calorias

Lanche:
1 fatia de bolo = 80 cal

Jantar
Trident = 2 cal
1 fatia de bolo = 80 cal

Total = 292 calorias.

[---]
Eu achei a imagem e o texto na internet e resolvi unir, okay.
Tradução:

Chame de Doença
Chame de Maldição
Chame de Obssessão
Não me importo,
Eu ainda chamo de Perfeição.

O que acharam?


Beijinhos...

2 comentários:

  1. Lindas imagens, amiga, principalmente a segunda!
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  2. oieee linda!!!so to passando pra te dsejar muita sorte e muita força tmb!! to t seguindo...bjus e conte sempre comigo!!!

    ResponderExcluir