Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desculpas + FIKDIK

Oi, amores!
Desculpa por não poder ter entrado por todo esse tempo.
Odeio ficar sem internet.
Eu estou estudando muito ultimamente já que a prova da recuperação semestral é no final do mês e eu vou fazer para quatro matéras: Fisica I, Fisica II, Quimica II e Trigonometria.
Vou passar nos blogs de vocês daqui a pouco, comentando e vendo como estão. ^.^


Não basta ser linda, quero ser perfeita.
Trecho de Alma Imperfeita.
 E, como eu prometi, aqui está o post de dicas!
^.^

#fikdik

@agua
Em primeiro lugar, a Água é a melhor bebida de todas!
Não só nos hidrata. Deixa a pele mais macia e sedosa; Ajuda a aguentar a barra nos dias de NF; É totalmente ZERO caloria; Refrescante; Mantem o estômago cheio; Não engorda...
Precisa de mais motivos para beber uns três litros de água por dia?
Muita gente não sabe o quanto é boa a sensação da água gelada no estômago vazio!!! *.*

@diganaoparaalcool
Bebidas alcoolicas!
Aquilo faz pior que te engordar simplesmente, BEBIDAS ALCOOLICAS TE ENGORDAM FAZENDO VOCÊ FICAR INCHADA! E você não quer isso, quer?

@aguacomlimao
Água gelada com limão é bom porque: ajuda a tirar a fome e ajuda a impedir a retenção de liquido. Eu costumava tomar 600 ml ao acordar e mais 600 ml antes de dormir e foi em parte o que me ajudou a perder aqueles 8 kgs iniciais. O gosto não é bom, claro, mas isso é ainda melhor para tirar a vontade de comer.

@caixadaana
Acho que eu já tinha comentado aqui no blog sobre a "Caixa da Ana". É simplesmente uma caixa que eu reciclei e dentro tem de tudo pra me distrair: Fotos de Thinspirations (como todo mundo sabe que pretendo fazer Moda ninguem estranha se encontrarem fotos de garotas nas minhas coisas), livros, MPqualquer coisa (3, 4, 5...), broches, pingentes, esmaltes, quebra-cabeças, palavras cruzadas, vibradores (o.o'), cadernos de anotações... ENFIM: tudo o que possa te distrair se der fome.

@exercitecorpoealma
Eu sou a garota que passaria a tarde inteira na academia se pudesse, sem me importar em sair dali a tempo de chegar em casa e tomar banho e cair na cama e apagar imediatamente. A Endorfina vem fácil pra mim. Então eu costumo me exercitar até cair no chão. Funciona comigo e me faz esquecer de comida por um tempão.

@sejaracional
Sim, seja racional. Quando der vontade de comer, respire fundo e pense se vale mesmo a pena. Nunca esqueça:
Once on the lips, forever on the hips.

Deu vontade de comer? Beba água.
Bebeu e a vontade não passou? Beba mais.
Não adiantou de nada? Pare e pense.
Pule, dance, cante, se afaste da cozinha, se tranque no quarto, faça exercicios, estude, leia mais, pense no futuro, se masturbe, pense no passado, planeje situações que talvez aconteçam no seu dia a dia e faça trocentas saídas para elas, VIVA... Distraia sua mente com qualquer coisa que te faça se sentir bem.


O que me nutre, me destrói.

Beijões!!!

7 comentários:

  1. aaaah, oii.
    tava fuçando por aki e achei o seu blog.
    Depois passa láh no meu. Estou reiniciando a ana e voltei faz pouco tempo...

    ...quanto mais apooio melhor, né?
    Kissus, liinda : D

    ResponderExcluir
  2. Ameii as dicas *-* Sério, já estou aqui bebendo água só de ler isso! Hahaha tô precisando, porque ontem miei até, de tanto que eu comi e hoje de manhã também, odeio a Mia, quero a Ana perto de mim, é bem, BEM melhor. Bom eu gostei muito de você ter postado as dicas, vou aderir *-* E aproveitar e fazer minha caixinha da Ana, Hahaha! Beijinhos e não suma mais por muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. oiie, passando aqui pra te deixar um super beijo

    ResponderExcluir
  4. oiii lindaaaa
    passei pra te desejar um otimo findi e muita sorte!
    um beijãaao
    Megan.

    ResponderExcluir
  5. Amiga tava com saudades mais esse post valeu muito,otimas dicas tem algumas que começarei a praticar desde já,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  6. Amiga sumida!!! Que saudades!!
    Força na recuperação, você é inteligente!
    Amaaaaay as dicas! Vou colocar todas em prática, sério. Os limões do mundo não serão suficientes para mim!
    Beijos!
    Não me deixa mais. : (

    ResponderExcluir
  7. Amei suas dicas, amei seu blog, estou seguindo linda, força viu? beijos ♥

    ResponderExcluir