Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NF + Revirando velhos baús virtuais + Thanks

Oiii, amores!
Eu estou super bem com o NF.
O problema é que eu torci o pé ontem e não pude fazer os exercícios hoje #raiva
Mesmo assim eu vou me esforçar para fazer uns polichinelos mais tarde.
Tenho muitas promessas (metas) a cumprir ;)
Eu queria mandar um super OBRIGADA às borboletas que tem comentado e me incentivado e me ajudado tanto aqui no blog.
Vocês são muito especiais pra mim, lindonas!

Ah!!!
Eu achei umas fotos minhas do inicio do ano passado.
Tipo... Do fundo do meu baú-virtual.


Destaques:
Foto 1 = Meu braço!
Foto 2 = Barriga.
Ambas = A pele e os labios.

Eu fiquei meio
O.O
quando vi essas fotos.
Eu quero voltar a ficar assim até o final do ano.
E ainda mais thinspo até meu aniversário de 16 anos no ano que vem.
Eu era feliz com meu corpo nessa época.
Foi nesse tempo que eu fui modelo. Então eu dividia meu tempo entre modelar, fotografar e o ballet (e os estudos também, claro).
Gente!!!!!!! Que saudades disso tudo!!!!!!!!!!

O que acharam dessas fotos "qualidade péssima" e antigas?
*.*

Por hora, é isso.
Beijões

4 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem no Nf, ah gostei das fotos *-* Também tem umas fotos meio antigas minhas, mas eu não era lá um bom exemplo pra ninguém! Hahaha Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. melhoras no teu pé,é melhor esperar ele sarar ta lindinha nas fotos viu?de verdade se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog!
    Tenha fé que TUDO é possivel.
    sou pró ana e mia, mais não sou mais tão fanatica
    agora quando você chegar a sua meta, voice vai amar! é a melhor sensação já pesei 37 kilos e foi divino!!
    só tome cuidado para não exagerar
    Boa Sorte e FORÇAS!

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo, qualidade nem tanto =/ hehe
    Faça de tudo pra voltar aquele tempo, volte melhor que antes, se torne thinspo outra vez... Beijo

    ResponderExcluir