Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tensão Máxima

Oi, amores!
Acabei passando mais algum tempo off por causa da prova que vou fazer amanhã. Tenho estudado muito.
E esse é o motivo da minha tensão.
Eu nem comi tanto, mas engordei. Sempre que fico ansiosa ou tensa, eu engordo.
E isso é um saco!!!
Eu lanchei duas vezes na cantina da escola durante essa semana e miei logo em seguida. Mesmo que tenha saído quase tudo (sim, miar nunca tira tuuudo mesmo), eu fiquei um pouco mal por isso.
Não vou colocar culpa em compulsão, eu fiz um NF super longo e estava prestes a ter um troço.
Então comi... comi... comi, miei e engordei 500 gramas.
Por causa da droga da prova de Trigonometria, mas principalmente por minha própria causa, por que eu não fui mais forte que tudo isso.
Estou saindo agora para ir tentar aliviar minha tensão na academia.

Fiquem fortes!!!
Beijos

6 comentários:

  1. Ah essas coisas acontecem, esquece isso agora. Pelo menos não engordou tanto, eu chego a engordar 1Kg isso mesmo! hahaha, é um horror. Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  2. boa sorte na prova espero que de tudo certo,não fique triste vc vai emagrecer rapidinho,tem selinho no meu blog pra vc,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor! Otima semana e força sempre ^^'

    ResponderExcluir
  4. Passando rápido pra dar um oi e desejar boa semana ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiieee
    estou te seguindo tah?!
    amei seuuu cantinhu =)

    beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor; é normal isso comg tb. nervoso ou ansiosa eu engordo ¬¬ se cuida amor, 1bjao

    ResponderExcluir