Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jay Row - O Retorno + Desabafo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
É, eu sumi por um tempo longo demais dessa vez. E vários fatores me levaram a isso (falta de tempo já que eu tô na merda por causa das notas na escola, sacanagem da minha internet que raramente entrava quando eu realmente precisava dela, prometi pra mim mesma só voltar quando atingisse os 75).
Eu estou no 17º dia da ABC e eu estou tendo um trabalho imenso pra mantê-la!
As coisas só tem se tornado mais pesadas e densas. Acho que não existe ninguem no mundo que goste de todas as pessoas ao seu redor, mas também acho que ninguém mais vive no "clan dos inimigos" assim como eu estou agora. Não posso confiar mais nas pessoas. "A vida tem exigido um preço maior do que posso suportar". Eu só queria poder voltar para casa. O unico lugar onde eu posso chamar de lar, onde as outras duas metades de mim estão (meus dois melhores amigos).
Com eles as coisas parecem menos impossíveis. Menos inacessíveis, menos inalcansáveis.
Parece que eu não podia estar mais deprimida, né?
Talvez eu esteja exatamente assim.
Mas o fato é que a minha cabeça está mais bagunçada do que o meu quarto (e sim, isso é muita, MUITA coisa mesmo). Em um momento eu estou super animada e com o maior pique do mundo, mas então, sem nenhuma explicação racional (as vezes o mero som do vento na janela faz com que eu não queira estar aqui, queria estar lá...) então eu fico deprimida, com vontade de morrer. A depressão me faz ter raiva de mim mesma.
E é quando todos os sentimentos se confundem e eu fico meio que entorpecida.
Só pra dar uma ideia da minha situação absurdamente estranha...
Quando eu escrevi o "oi" estava super disposta. Comecei a contar as coisas e então meu humor despencou.
Fui adicionar a imagem acima e a deixei carregando enquanto fui beber água, ao voltar eu já estou bem outra vez.
-.-'
Vou passar nos blogs de vocês mais tarde.
Espero que estejam indo melhor do que eu e desculpem pelo desabafo meio longo.
Força sempre!

3 comentários:

  1. que isso amor. desabafo é bom, faz muuuuuuito bem. parabéns. estas no 17° dia da dieta. não consigo as vezes chegar. 1bjão. força

    ResponderExcluir
  2. Juro que fiquei muito muito impressionada quando falou que estava no 17º dia da Abc, não porque você não é capaz, mas nunca achei alguém que fosse tão longe! Parabéns mesmo, mil vezes! HAHAHA Me animou até pra começa-la de novo, perdeu quanto nesse tempo? Bom eu também tô assim, uma hora feliz, outra querendo morrer, mas esperamos que isso passe né? Não é bom pra nós nem pras pessoas a nossa volta, porque ficam achando estranho. E é, mas edai? HAHAHA Bom espero que continue firme e não desista! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ah flor mal humor é comigo mesmo rsrs, nossa vc ta no 17 dia? e perdeu quanto já? quero fazer mais ainda não tenho força pra mante-la beijo se cuida

    ResponderExcluir