Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ocupações

Oii, futuras borboletas!
Como vocês estão?
***sim, eu realmente, realmente quero saber ;D***
Minha noite de sábado para domingo foi ótima porque eu vi o show de uma das minhas bandas favoritas:
RED HOT CHILI PEPPERS!
Eu sou absolutamente viciada em Otherside... e em Californication e By the Way e Scar Tissue também.
Então eu fiquei super feliz! Mesmo que o segurança tenha vindo bater na minha porta de madrugada e dizer que as pessoas queriam dormir e a minha cantoria não deixava.
(X_X)'
E isso foi meio tenso.
Ah! Ontem eu fui pra uma reunião na escola sobre a semana cultural.
E o espirito de competição costuma me ajudar a manter o controle.
Principalmente porque eu vou me inscrever para cantar! Ainda não fiz a seleção e tô bem nervosa por causa disso.
A música é uma das minhas paixões e eu não posso ser lembrada por ter feito um trabalho medíocre!!!
Eu continuo na mesma desde o último post, mas agora estou com internet no meu netbook.
Mal consigo acreditar que finalmente este ano letivo está acabando e que eu vou finalmente voltar para a minha cidade (mesmo que só durante as férias) e que eu vou ver meus amores.
Só que pra isso ainda tenho que vencer a minha barreira mais forte:
Eu mesma.
E tentar conviver melhor com todos os meus transtornos....................
Os de humor, os alimentares e os de personalidade.
Não superá-los! Porque eles são parte de mim. E mesmo que sejam um pé no saco, são meus e são o meu ego. Sem eles não há essa Jessie Rose que você conhece.
Sim, eu sou instável. Sim, eu sou explosiva.
Eu sou "estranha", diferente, extrovertida e introvertida, simpática e ignorante, suave e assustadora, palhaça e psicopata... Tudo depende da reação que você provoca em mim + meu estado de humor no momento.
Só que isso tudo e muito mais é apenas EU. Em uma verdade nua e crua. Sem máscaras nem interpretação de personagens.
E tem coisas que nunca vão mudar (mesmo que mudem constantemente [sim, estou falando do meu humor/minha personalidade e, no caso, o fato é que é um fato que eu sempre sou A Instável]).

Vou passar no blog de vocês agora e depois terminar a tarefa de Biologia (entramos no capítulo de nutrição e eu só curti quando ele deu exemplos de quantidades de calorias de alguns alimentos, e eu realmente memorizo melhor as coisas que escuto. O resto todo é um saco, sendo uma escritora/fotógrafa/estilista não sei em que eu precisaria saber que "a superficie interna do intestino delgado é intensamente pregueada, com milhões de pequenas dobras chamadas de vilosidades intestinais" ou qualquer coisa do tipo.

Beijões, queridas.
Keep Strong

P.S.: Eu comecei a escrever esse post ontem, mas não tive tempo pra terminar.

Ouvir o que os outros dizem sobre a sua vida não vale a pena pelo simples motivo de que eles não são você. Nenhum deles sabe o que se passa no seu mundo e não sabem o que e como você se sente. Apenas siga o seu caminho, ou faça com que ele te siga.
Trecho de Alma Imperfeita

3 comentários:

  1. Também sou viciada em me pesar, aliás comprei uma mini balança rosa esses dias, porque achei que a minha estava maluca! HAHA Os exercícios é o que vão me ajudar a emagrecer mesmo eu espero! Bom já que você perguntou mesmo, eu estou bem! HAHA Eu não gosto muito de feira cultural, pelo menos não nessa escola que eu estou, não sei me enturmar muito bem... HAHAH É sempre bom rever os amigos, as pessoas que não vemos a um tempo né? Espero que continue tudo dando certinho por aí, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em me pesar tbm, mais porra, RED HOT CHILI PEPPERS É PERFEITO AHUAIHUIAHUIA não sou viciadona, mais adoro essas musicas, sério, eu assisti na casa de uns amigos esse show, foda demais né? hahaha beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaah eu fui no show do RHCP no rock in rio! E fiquei na grade! Tenho mil fotos no computador agora! Foi demais!

    ResponderExcluir