Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Voltar é mais dificil do que parece... MUITO mais.

É, sei que prometi não ficar sumindo assim, mas tem sido meio que inevitável.
Como já comentei aqui outra(s) vez(es), esse meu ano ainda está sendo uma loucura total.
Mudança para o outro lado do país, saudades das pessoas que eu fui obrigada a deixar para trás, bullying outra vez depois de anos sem que a sociedade me enchesse o saco....................................................
e etc.
Eu ainda estou sem internet no meu modem e minha mãe tem me enchido o saco em relação a "essa minha mania de não comer", como ela chama.
Então está essa dificuldade pra entrar aqui no blog, mas eu tenho lido o blog de vocês sempre, só não tenho tempo suficiente para postar no meu próprio.
Desculpem por isso.

Continuem fortes e cada vez mais, futuras borboletas!
Kisses

2 comentários:

  1. oii jessie flor, fica forte e firme nas suas dietas tb viu
    to torcendo por vc tb beijos

    ResponderExcluir
  2. Logo logo as coisas voltam pros eixos, você se acostuma com tudo, que é o que acaba acontecendo sempre que mudamos algo na nossa vida e então a correria acaba. Espero que dê tudo certinho aí com você! Força!

    ResponderExcluir