Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quarta-feira, 9 de novembro de 2011



É, eu fui sequestrada por soldados inimigos.
A melhor desculpa para ter passado tanto tempo off............................ ou não.
A verdade é que eu me afastei da Ana, da Mia e do meu objetivo por quase todo esse tempo.
Fiquei preocupada demais em estudar para as provas, participar/aproveitar/curtir a semana cultural, me dedicar um pouco mais à Moda (minha paixão 4ever), me preocupar um pouco com garotos&relacionamentos só pra variar...
Esse tipo de coisa "normal". Coisas de adolescentes, mas que eram alheias a mim por causa de vários fatores (lê-se o fato de que eu sou meio cigana por viver me mudando e os meus problemas internos).
Não vou dizer que não foi bom viver esse momento, porque eu não minto/oculto - aqui no blog.
Foi bem legal!
O problema é que não dá pra continuar mais.
Faltava alguma coisa e eu cansei de fingir que não sei o que é.
Então estou voltando oficialmente para os braços da Ana hoje, agora mesmo.
Comecei o dia com NF até a hora do almoço, comi só salada (disfarçando e jogando a carne pro canto do prato) e pretendo ficar no Chá+Trident pelo resto do dia.
Por mais maniaco/psicotico/louco/doentio/o-diabo-a-quatro que isso possa parecer (e parece mesmo pra MUITA gente) eu estou satisfeita com a sensação de estomago vazio.
Eu estava COM SAUDADE disso.
As coisas vão começar a voltar aos eixos e então tudo vai se encaixar.
Não vou prometer que vou aparecer todos os dias, não porque eu não vá, mas porque eu quero deixar isso aqui permanecer como está nesse momento:
Como uma coisa que faz com que eu me sinta bem e NÃO como uma obrigação.
Eu me sinto estressada com certas promessas.

P.S.: Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, esse tempo de "desleixo". Não comi muito, mas não me preocupei muito com NADA. Eu fui feliz e me concentrei nisso. Fez um bem enorme pra mim e eu indicaria pra quem está se sentindo um caos estressado total assim como eu estava na ultima vez que vim aqui no blog.

P.S.²: Um quilo por um recomeço.

P.S.³: O que achou do novo visual do blog? Bem mais claro e iluminado. Mais suave.

Então... é isso, por enquanto.
Boa Sorte!
Fiquem fortes.
Beijões!!!

Um comentário:

  1. oie flor que saudades,realmente está sumida mais as vezes a gente precisa desse tempo pra gente mesma,se cuida querida,espero que de tudo certo que vc consiga chegar aonde que quanto ao novo visu eu gostei mais dica de amiga pra mudar ou almentar a letra tá muito dificil de ler,beijo

    ResponderExcluir