Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fim de Ano Letivo

Oiiiii!
É... Depois de passar o ano inteiro aguentando provocações em relação ao mesmo estilo um tanto quanto... original (eu gosto de Moda Original e Autêntica e as pessoas não aceitam isso aqui onde eu moro) FINALMENTE o fim de ano chegou.
Agora eu me surpreendo ao desejar ter mais tempo.
Fazer coisas que ainda não fiz, coisas que planejei para esse ano.
Como já comentei algumas vezes antes, vou passar parte das férias na cidade onde eu morava. Na época eu tinha dois motivos para querer ir. Primeiro é que eu amo o lugar e Segundo era por causa da minha melhor amiga e do meu (atualmente ex) melhor amigo-da-parte-masculina-da-especie.
Sim, sim... EX.
Palavra pequena, mas fatal.
E esse fato tem me deixado triste. Eu gosto dele, MUITO, mas não dá mais.
Eu tenho meu orgulho.
Por que eu daria mais uma chance pra alguem que diz que me ama na minha frente e pelas costas pega todas e mais algumas? Certo, não estávamos namorando nem ficando nem nada... Mas se o garoto diz que me AMA então ele deveria esperar o meu retorno e ficar COMIGO. Não com a Jéssica, a Ana, a Carla, a Judiscreuza, o Capeta a Quatro ou qualquer outra pessoa.
Então eu vou ignorá-lo e evitá-lo a qualquer custo enquanto eu estiver lá.
Sei que pode parecer estranho e psicótico da minha parte (ou não), mas nós somos meio que "amigos com beneficios sérios".
Ou melhor, éramos.

Cardápio do Dia
Café da Manhã:
Meio copo de leite integral
Lanche da Manhã:
Nada
Almoço:
Salada de ovo
Lanche da Tarde:
Chá de ervas
Jantar:
Nada
Ceia:
Nada

É isso ;D
Keep Strong, butterfly

2 comentários:

  1. Realmente minha linda não dá pra entender esses homens, mas é isso ai esnoba bastante, e se puder fique com outro menino na frente dele, se ele quiser te ver inventa qualquer coisa, pois temos que ter orgulho mesmo !
    e em relação a comida muito controle, você vai conseguir !

    ResponderExcluir
  2. oie flor olha espero que de tudo certo na sua viagem vc viagem quando? vc pode ir bem linda só pra ele ver oque perdeu,se cuida flor ex são sempres iguais,bjo

    ResponderExcluir