Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Frustração+SGD" + "Mudança de Nome" + "Oscar?"

Oii!
Eu tenho estado meio frustrada. Estou fazendo a SGD e tomei os (seis) lax ontem. O remédio fez efeito, mas eu não perdi peso. Perdi simplesmente NADA mesmo estando no sexto dia da Skinny Girl Diet!!! Da outra vez que eu comecei e não terminei, perdi um quilo por dia.
Sabe, é broxante!!!

O outro item é que eu mudei o nome das assinaturas aqui no blog.
De Jessie Rose (Jècii Urousíi #MomentoDicionarioDePronuncia) para Little Jessie ^.^
É meio que simbólico (e ironico). Mesmo que eu ainda não seja a "pequena" Jessie... eu vou ser um dia. A Little Jessie com o peso perfeito ^__^

Dizem que a Necessidade é a mãe da Evolução humana. E talvez seja. Porque todas nós (ou, pelo menos, a grande maioria) é mestre em desculpas, mentiras, disfarces e máscaras em geral quando se trata da Ana/Mia.
Eu estive pensando sobre isso...
É uma "questão de sobrevivência", claro. Esconder, ocultar, mentir, negar... Tudo isso faz parte, mas eu não sei até que ponto isso é uma coisa boa.
Os pontos positivos existem e são muitos. É fato que todo mundo que é claro e translúcido demais se machuca mais do que os outros, porque são mais vulneráveis. Nós nos tornamos mais distantes e inacessíveis a cada dia, mais fortes.
Nós aprendemos a ser determinadas, também. A ser persistentes. Ou somos insistentes em nossos objetivos ou então paramos de ser mia/ana. Outro ponto positivo.
Os também chamados doutores podem dizer o que quiserem sobre nós e nosso estilo de vida, mas faz parte de quem somos. E nossas definições devem ser respeitadas. Li um comentário em que uma garota dizia que não "consegue admitir esse tipo de coisa" e minha reação foi:
E o que me deixa meio "momento tenso" é que algumas pessoas agem como se realmente, realmente tivessem certeza absoluta que sabem o melhor pra todo mundo. Como se fosse o melhor que a gente morra gorda e flácida.

Certo... Eu me empolguei aqui (mesmo que tudo isso seja verdade, foi empolgação mesmo da minha parte pra sair digitando tudo quando minha intenção inicial era simplesmente contar de uma vez em que a psicóloga da escola me viu em uma das mesas e resolveu sentar pra bater um papinho do nada porque uma "amiga" disse sobre a minha má relação com comida pra mulher... como boa atriz que sou, ela saiu de lá super feliz em saber que eu pareço a pessoa mais do que normal).

Então é isso, sweeties!!!
Keep Strong
XOXO
Jessie Rose Little Jessie ^.^

5 comentários:

  1. Oi flor, vc esta certa, temos que lutar para conseguir qualquer coisa que queremos, e as pessoas tem que parar de tentar ajudar quem ñ a pediu ajuda, bjoss e forças

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem...
    Primeiro: Obrigada pela força e to te seguindo...
    Nós estamos praticamente no mesmo pantamar de peso, então vamos juntas e fortes...

    As pessoas não sabem de nada minha querida e é isso...
    Talvez um dia a gente possa se consumir por causa da Ana, mas é problema nosso e se é preciso emntir para que nos deixem em paz, então, que assim seja...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie flor as vezes a gente faz dieta que não funciona mesmo isso acaba nos deixando desanimada mais não desanima não,quanto a vc, se cuida a gente mente sim mais é pq achamos ser melhor pra nós,vc mudou o nome né,ficou legal, vamos ser todas pequenas na mão da ana.rsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio (lá no forum) é muito bom saber que se tem alguém com quem vc pode contar...
    Adorei seu blog e o jeito como você escreve é sensacional... Vou te seguir la no meu blog e te acompanhar blz.
    Mas sobre seu post, é incrivél como as pessoas adoram se intrometer em nossas vidas sem serem chamadas e acher que tem a solução sem saber pelo que passamos...(Adorei o que vc escreveu)
    Bjs

    ResponderExcluir