Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quase férias

Oiii!
Eu tenho estado bem........
E praticamente de férias agora.
Acabaram as provas bimestrais e no dia 1 de dezembro vai ter a entrega dos boletins.
O DIA DA MINHA MORTE.
ashuashuas...
E então eu vou saber que dia vou poder viajar.
Já sei que vou ficar de recuperação em Fisica II T_T
Mas talvez seja só nessa.
Mesmo se eu me der mal na recuperação, não tem como eu reprovar. Já que lá na minha escola eles fazem uma reunião depois das provas sobre quem não atingiu a pontuação e debatem sobre essa pessoa.
Eu tive um comportamento exemplar durante todo o ano!
Claro que eu briguei com um professor uma vez porque eu atendi um telefonema da minha mãe pra dizer que eu não podia falar naquele momento e ele veio com a maior autoridade querer tomar o meu querido celular e me mandar pra orientação. Eu disse um grande "não", que não iria dar meu aparelho e que não iria sair de sala e ele ficou irritadinho.
Mas foi só dessa vez!
^_^'

Ah!
#MomentoRespostasAosComentariosDoPostPassado
Tati Alves: Eu vou viajar no último dia da prova de recuperação (-_-)' Mais ou menos entre o dia 16 e 21 de dezembro.
Yngrid M.: Estou pensando nessas possibilidades mesmo (ficar com outro e esnobar mais que o máximo muahuahuaha). Muito controle pra você também, butterfly.

Bem... Acho que é isso por enquanto.
Provavelmente eu vá aparecer com um pouco mais de frequencia até o dia 01/12. Depois disso eu vou entrar, no minimo, semanalmente até o dia da viagem.

Continuem fortes!
Beijos.

2 comentários:

  1. oie florzinha ah então dá pra vc perder bastante antes da viajem ainda,nem me fale em fisica se eu não ficar de recuperação na prova que fiz hoje passo direto,falando no celular na sala? prefiro por msg rsrs beijo se cuida

    ResponderExcluir
  2. oii florzinha passando aqui pra deixar uma grnade força nos estudos, nas diets na viagem k corra td bem
    bjs

    ResponderExcluir