Se você é o que você come e só ninguém é perfeito, sempre coma nada para que atinja a perfeição.



Eu sou ANA, eu sou MIA. E esse é meu diário virtual. Não xingue, não ofenda. Se não gostar do que lê aqui, clique no X e saia.
Se tiver uma opinião formada que seja decente e não apenas preconceituosa, comente e ficarei muito feliz em ler, se não apenas saia.



XoXo

domingo, 27 de novembro de 2011

Smells Like Teen Spirit... Feels Like Children Pain... Hurts Like Adult Spikes... This is my life!

Oiii, amores!
Bem... Não mudei muita coisa desde o ultimo post.
A única novidade é que eu voltei aos remédios (pensei em colocar remedinhos aqui... é estranho o quanto colocar uma palavra no diminutivo faz tudo parecer irritantemente mais suave). Refiz meu estoque de lax hoje. Dei uma corrida até a farmácia (10 minutos) e comprei umas cinco cartelas pra esconder em lugares diferentes da casa.
Escondendo em bons lugares, mas diferentes. Diminui a chance de haver uma discussão caso minha mãe encontre. É mais fácil inventar uma desculpa relâmpago para uma cartela de lax do que para cinco cartelas. Claro, acima de tudo é melhor que ela NÃO encontre.
Eu ainda estou no "recesso" antes da entrega de boletins. Momentos tensos. Muito tensos.
Sei que eu deveria estar estudando um pouco mais, mas...
Enfim!!!
Eu tomei quatro lax e ainda não fez efeito ;_;
Agora eu vou começar a sessão de exercícios e pretendo continuar até o limite. Além de aproveitar que meus pais saíram hoje e eu vou passar o dia sozinha em casa pra ficar de NF.

Beijinhos
Keep Strong!!!

A sua esperança é o que simplesmente te move por cima dos obstáculos.

Um comentário:

  1. oie flor essa tua tatica é boa mais com a minha mãe não funcionaria ela sempre acha tudo,se ela achasse ia logo pensar que tem mais que bom que pelo menos voltou com o remédio se cuida tá? vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir